Mudar a cor dos olhos com esse app

Esse app promete entregar o sonho de muita gente por ai, mudar a cor dos olhos. Mudar a cor dos olhos sempre foi um desejo da maioria das pessoas. Principalmente de quem não teve a sorte de nascer com olhos azuis, não é mesmo?

Publicidade

Dessa forma, os apps que fazem modificações realistas nas nossas fotos sempre fazem muito sucesso, e dessa vez não vai ser diferente. Se você alguma vez já se perguntou como ficaria com olhos de outra cor, esse app é para você.

Seja para testar um visual antes de comprar uma lente, ou então, deseja apenas publicar uma foto diferente nas suas redes sociais. Com esse e vários outros efeitos como por exemplo remoção de olhos vermelhos, certamente esse app é diversão garantida.

Melhor do que isso, neste artigo nós vamos trazer não apenas um, mas sim três apps que vão mudar a cor dos seus olhos. Assim você pode testar e descobrir qual é o melhor para você.

 

App para mudar a cor dos olhos – PicsArt

Um dos apps mais populares nesse sentido com certeza é o PicsArt. O app é bastante completo e conta com vários recursos que normalmente são usados por profissionais da fotografia na hora de fazer suas edições. Dessa forma, o app PicsArt é considerado uma das melhores plataforma para edição de fotos no celular.

Além disso, ele conta com uma interface bastante intuitiva, fazendo com que até pessoas sem nenhuma experiência sejam capazes de fazer edições incríveis. Desse modo, é possível usar o app para vários tipos de edição, como recortes, efeitos e filtros que já estão prontos.

Sem dúvidas, entre tantas ferramentas, uma das mais populares é a de mudar a cor dos olhos. Para isso, basta escolher uma foto na galeria do seu celular, selecionar a opção correções e em seguida a opção olhos coloridos. Dessa forma, o app vai reconhecer a área dos seus olhos automaticamente na foto e aplicar o efeito.

Certamente você vai se surpreender com o resultado das suas fotos usando esse o PicsArt.

mudar a cor dos olhos
(imagem: Pexels | Lisa Fotios)

App para mudar a cor dos olhos – Eye Color Studio

Uma outra alternativa para realizar essa tarefa é o app Eye Color Studio. Assim como o PicsArt ele também muda a cor dos seus olhos nas fotos, porém, de forma mais simples.

Sendo um app dedicado a mudar a cor dos olhos, ele não oferece todos os outros recursos que o PicsArt tem. Entretanto, seu ponto forte é o excelente uso da realidade aumentada, entregando resultados muito realistas.

Veja também:

Como tirar fotos profissionais usando apenas o seu celular

 

 

Mudar a cor dos olhos com FoxEyes

Para aqueles que querem um toque diferente nas suas fotos para publicar nas redes sociais, o FoxEyes é o app certo. Esse app tem como objetivo aplicar efeitos diferentes nos seus olhos nas fotos que você editar. Dessa forma o app oferece mais de 600 tipos diferentes de olhos exóticos.

No app FoxEyes você vai encontrar o efeito de olho Sharingan para os fans de Naruto, bem como o Rinnegan entre outros olhos diferentes. Olhos de raposa, gato, cobra, você vai encontrar uma variedade enorme de opções para modificar a cor e o desenho dos seus olhos nas fotos.

Além disso, recentemente eles adicionaram um filtro incrível que cria um terceiro olho nas suas fotos.

Se você está buscando por efeitos divertidos para as suas fotos das redes sociais, esse app certamente vai te render diversos likes.

 

Veja Também:

Esse aplicativo muda o seu penteado com apenas uma foto

 

Considerações Finais

Apps que fazem esse tipo de modificações nas fotos sempre fazem sucesso e geram horas de diversão garantida. Dessa forma, não é preciso que você seja um expert em edição de fotos para conseguir resultados incríveis.

Para baixar os apps no seu celular, basta pesquisar pelo nome deles na loja de apps oficial do seu aparelho. Os apps são gratuitos para download, mas podem conter adicionais pagos.

Picture of Pedro Martins
Pedro Martins
Comecei minha jornada de investimento aos 18 anos e, ao longo dos anos, construí um portfólio diversificado. Meu objetivo é compartilhar meu conhecimento sobre investimentos, negociação de ações e desenvolvimento de riqueza.